O Radisson Vila Olímpia confirmou a chegada de Rafaela Biondo como nova gerente de Vendas. Com 17 anos de hotelaria, a executiva acumula passagens por empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasília e Goiânia. O hotel na capital paulista apresentou outra novidade: aproveitando o período de baixa demanda, o empreendimento reabriu a área da piscina coberta reformada, além de ter feito outros ajustes.

Rafaela traz ao Radisson Vila Olímpia experiências nos departamentos de Vendas, Reservas e Eventos. Antes do novo desafio, ela era gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e do Ramada Encore Osasco, ambos também geridos pela Atlantica Hotels International. Na nova função, a profissional trabalhará no reposicionamento do hotel com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, com foco na demanda por eventos híbridos.

“A chegada da Rafaela ao hotel tem como objetivo melhorar nossos resultados, assegurando crescimento em market share, faturamento e rentabilidade. Para isto, temos formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos, adaptados às orientações de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia, por meio do Atlantica Safe & Clean Protocol”, afirma Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Rafaela assume com entusiasmo o seu novo desafio profissional. “Iremos reforçar os laços com o trade de Turismo, firmando acordos comerciais sustentáveis, e fortalecer cada vez mais nossa estratégia para o segmento B2C, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo”, declara.

Radisson Vila Olímpia: renovações

Para atender à demanda por hospedagem aos finais de semana, o hotel promoveu a reforma da área da piscina coberta. “As mudanças concentram-se principalmente na troca de ladrilhos, no piso em torno da piscina e troca do teto de vidro”, revela Matoso. Segundo ele, o hotel também teve seu sistema de ar condicionado e corredores renovados – a academia foi reformada em 2018. “O processo de retrofit continuará nos próximos meses”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Vila Olímpia