Com vasta experiência em operações, Daniel Matoso acaba de ser promovido. Agora ex-gerente geral do Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, o executivo passa a ocupar a cadeira de diretor Regional de Negócio da Atlantica Hospitality International.

“Temos como um dos principais desafios continuar crescendo enquanto empresa, performando cada vez melhor em cada praça. Meu foco é no atendimento personalizado com o nosso investidor, em todas as regiões do Brasil, para assim oferecer a melhor hospedagem aos nossos hóspedes em cada destino em que estamos inseridos”, comenta Matoso em entrevista ao Hotelier News.

Para 2023, o diretor afirma que o foco será no incremento de diária média e TRevPar, sempre buscando uma entrega alinhada com as expectativas dos investidores. “Durante a pandemia, o setor hoteleiro sofreu bastante e muitos hotéis deixaram de investir em seus produtos, principalmente Opex e Capex. Agora com o Perse, muitos já estão conseguindo alcançar resultados bem expressivos”, complementa Matoso.

“Temos a expectativa de melhorar cada vez mais a percepção dos nossos hóspedes em relação aos resultados da NPS, com retrofits dos hotéis e ainda mais eficiência nas operações”, salienta o executivo.

Carreira

Natural de Natal (RN), Daniel Matoso iniciou sua carreira na hotelaria em 2001. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o profissional acumula em seu currículo atuações na Accor, Holiday Inn e Atlantica.

“Após uma experiência nos Estados Unidos, na Holiday Inn, voltei ao Brasil e comecei a trabalhar na Atlantica, onde estou desde 2006. Comecei na praça de Natal, passando por cidades como Manaus, Vila Velha, Vitória, Santo André e São Paulo, sempre atuando na área de Operações”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International