Já imaginou viajar de classe executiva para dois belos resorts do Nordeste? Bom, agora é possível. A ViagensPromo está promovendo uma experiência com o Transamerica Comandatuba, em Una (BA), e o Nannai, em Porto de Galinhas (PE). E o Giro Hotel, do Hotelier News, conta cada detalhe dessa novidade.

“É um produto que não existe no Brasil e que a gente vem, junto com os agentes de viagens, colocar na prateleira para que seja ofertado. Estamos fazendo isso no Transamerica Comandatuba e no Nannai. Estamos em um céu azul para voar com essa aeronave e ofertar para o passageiro”, diz Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo.

“Comandatuba e ViagensPromo estão com um produto sensacional. E agora estamos com essa experiência que é perfil cinco estrelas do começo ao fim, em parceria com o voo da Sideral. E é realmente algo diferenciado. A experiência do cliente começa desde a chegada do transfer, que pega o cliente em casa e leva até o aeroporto de Guarulhos, onde o atendimento e o embarque são diferenciados”, diz Jessica Damico, gerente comercial do Transamerica Comandatuba.

A experiência

Durante o trajeto, os clientes têm direito a serviço de bordo, com bebidas alcoólicas, não alcoólicas e alimentação. É um serviço de catering, onde são servidos café da manhã, almoço é jantar, a depender do horário do voo.

A ideia é oferecer o serviço do hotel dentro da aeronave. O pacote pode ser comprado por meio de qualquer agência que tenha parceria com a ViagensPromo, ou diretamente com os resorts parceiros da empresa. “Venham conhecer, aproveitar essa experiência única que o Comandatuba e a ViagensPromo estão oferecendo. É mágico, assim como o hotel. E posso garantir para todos que vale muito a pena vivenciar isso”, finaliza Jéssica.

Quer saber mais? Veja no Giro Hotel abaixo:

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News