No último dia 18 de outubro, o Quality Hotel Jundiaí (SP) comemorou seus 15 anos de atuação no mercado em uma cerimônia com seus parceiros e clientes. Nesta celebração, o empreendimento anunciou que dará continuidade ao retrofit iniciado em setembro de 2022.

Em entrevista ao Hotelier News, Natália Lusvaldi, executiva de Vendas do Quality Jundiaí, pontuou que 80% da propriedade já foi reformada e que, no inicio do próximo ano o restante será concluido. “Estamos realizando um retrofit total no prédio, reformando todas as áreas comuns, espaço de eventos e apartamentos”, destaca.

“O hotel está com outra atmosfera. Agora, nosso foco são os apartamentos. Três andares já foram reformados, e os outros dois estão sendo finalizados. Um deles possivelmente fará parte de uma nova categoria, pensada com o objetivo de garantir uma experiência mais exclusiva e elevada aos hóspedes”, completa.

A executiva reforça que, por se tratar de um prédio com quase duas décadas de existência, o retrofit era algo necessário para dar ao Quality Hotel Jundiaí um aspecto mais moderno.

O que está por vir

Natália ressalta que, os próximos passos se concentrarão na pintura externa de todo o prédio. “Além disso, estamos com um novo projeto de iluminação e de identidade visual. Também iremos focar na revitalização da área de lazer que inclui a climatização da nossa piscina, e acreditamos que até a metade de 2024 estaremos com o empreendimento todo reformado”, endossa.

A performance do hotel ao longo de 2023 reforça a necessidade de um retrofit para oferecer uma experiência mais completa aos hóspedes, segundo Natália. Até o momento, o Quality Hotel Jundiaí registrou um crescimento de 23% na diária média frente ao ano passado. No RevPar total, na mesma base comparativa, a alta foi de 43%.

“O nosso público é 90% corporativo e eventos. Por outro lado, ao longo de 2021 e 2022, começamos a sentir também, um crescimento substancial da demanda de lazer aos finais de semana. Há muita procura para conhecer as rotas turisticas de Jundiaí. Por isso, estamos otimistas para os próximos anos e planejando ainda mais novidades”, finaliza Natália.

Confira todos os detalhes do Quality Jundiaí em mais um Giro Hotel do Hotelier News.

(*) Crédito das imagens: Peter Kutuchian/Hotelier News