Destino-On-Logo_promo

Detentora da Destino: On!, a Clima ao Vivo celebra mais uma importante conquista. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa ficou entre as 100 startups mais influentes em inocação aberta da América Latina, no Ranking 100 Open Startups 2023 — promovido pela 100 Open Startups.

Durante o evento, além das 100 principais startups reconhecidas, também foram premiadas as líderes em inovação aberta em 30 categorias de mercado. Dentre as tendências que se destacaram na edição deste ano está a IoT (Internet das Coisas), segmento que a Clima ao Vivo conquistou o segundo lugar.

No ranking geral, a Clima Ao Vivo alcançou a posição de 78ª entre mais de 32 mil open startups cadastradas. Esse é um feito notável, especialmente considerando que havia 4.177 empresas com contratos validados.

A startup conquistou uma posição de destaque ao longo dos últimos cinco anos, consolidando-se como uma referência em inovação em diversas categorias. A empresa figurou consistentemente no Top 10 em categorias que abrangem desde meio ambiente e CityTechs até Travel Techs e IoT.

Denilson Rocha

Rocha marcou presença no Copacabana Palace

A cerimônia

A cerimônia de premiação aconteceu em grande estilo, em uma noite de gala no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com colaboração da prefeitura da capital fluminense e Finep (Financiadora de Estudos e Projetos).

Denilson Rocha, CEO da Clima ao Vivo, marcou presença no evento representando também sua outra startup premiada, a Adiau, que conquistou o 1º lugar na categoria CityTechs. “Estamos todos muito felizes com mais esta grande conquista! A Clima ao Vivo se mantém por cinco anos consecutivos entre as premiadas deste que é o mais importante ranking de inovação da América Latina, e este é um feito realmente muito importante! É muito gratificante percebermos que estamos no caminho certo, gerando valor para os mercados que atendemos e nos mantendo sempre à frente quando o assunto é inovação”, afirmou Rocha.

A Clima ao Vivo é uma plataforma de monitoramento de tempo e clima que utiliza câmeras IP para transmitir ao vivo imagens de mais de 170 cidades brasileiras, gerando mais de 50 milhões de visualizações destes destinos nos últimos 12 meses.

(*) Crédito da foto: Divulgação