De quartos temáticos a transfer e buffet da madrugada, o ibis Morumbi está preparado para oferecer experiências inesquecíveis para os amantes de música que vão se hospedar no hotel para o The Town, que promete movimentar o turismo paulista. Com o mote A música faz check-in aqui, as ações da marca da Accor para o festival contemplam de diversas formas o público que chega a São Paulo para o evento, e prometem uma vivência imersiva e única.

Além de oferecer a energia do festival nas acomodações do empreendimento, o grupo Accor também levará ao The Town um gostinho do que são os hotéis ibis. Um estande da marca, com mais de 100 metros quadrados (m²), ficará no gramado do Autódromo de Interlagos e contará com tomadas, espaço para descanso e ativação de fotos que valem brindes. O espaço irá disponibilizar, ainda, um espaço VIP para membros do ALL (Accor Live Limitless), que terão acesso a drinks e sorvetes da marca Bacio Di Latte, parceira do programa de fidelidade do grupo. 

Imersão no hotel e conforto no festival

Hoje (17) ocorreu o lançamento oficial dos quartos temáticos na unidade Morumbi. As UHs contam com decoração completamente pensada para quem deseja passar os dias do The Town respirando música, mesmo enquanto dorme. 

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No escuro, as luzes neon destacam as frases let’s rock e we need music.

 

Os espaços temáticos ficam um ao lado do outro e o clima musical começa já no corredor. Um dos quartos, que comporta menos gente, conta com decoração que inclui frases em luzes neon e guitarras coladas na parede. O quarto Tamo Junto tem direito a bateria no centro do ambiente e também tem guitarras, mas que podem ser usadas pelos hóspedes. Este último comporta até seis pessoas, e os valores dos quartos continuam os mesmos, sem taxa adicional. “O objetivo é oferecer uma experiência imersiva ao hóspede, sem que ele precise pagar a mais por isso”, afirma a executiva Roberta Vernaglia, SVP de marketing e e-commerce Américas para a Accor. 

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Espaço exclusivo para clientes ALL.

“O que nós queremos é prolongar a experiência do hóspede. O The Town não precisa começar só quando ele adentrar os portões do Autódromo, [o festival] pode começar antes”, afirma. Além do intercâmbio de conforto e imersão, o ibis Morumbi disponibiliza, também, para os integrantes do ALL em categoria acima da Silver, um transfer de ida e volta do festival. 

De acordo com Catarina Costa, gerente geral do ibis Interlagos, os shows não acontecem só no Autódromo. “Nos dias de intervalo do festival, teremos shows nos próprios hotéis”, afirmou. Os quartos temáticos já estão disponíveis para reserva e continuarão montados no clima do The Town por 15 dias depois do final do evento. 

Além do The Town

“O diferencial do ibis vermelho é a música, e isso não se resume somente ao festival, mas aos shows que temos nas unidades por todo o Brasil”, declarou Roberta. O hotel oficial do festival está investindo pesado no posicionamento we are open, que convida hóspedes de todos os nichos, idades e estilos a confiarem suas noites à rede ibis.

Cada marca, do ibis vermelho ao ibis Styles e chegando no ibis budget, carrega características e propostas distintas, que permeiam desde a decoração dos hotéis até o valor das diárias, e enquanto o ibis verde se coloca em ambientações temáticas e o azul foca no custo-benefício, o grande diferencial da bandeira vermelha da marca é, justamente, a música.

O que é mais democrático para se comunicar com todas as pessoas e passar a mensagem we are open para o público que a música? Foi pensando nisso que o ibis se tornou patrocinador de uma das maiores playlists musicais da plataforma Spotify, além de parceria com a Rádio Mix e uma série de outros investimentos que reforçam o posicionamento da marca. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor