Sebastien De Courtivron, gerente geral da bandeira Pullman em São Paulo
(foto: Filip Calixto)

Marca de destaque no portfólio Accor, a bandeira Pullman deve fazer-se mais presente numericamente nos próximos anos. Atual gestora de 89 empreendimentos em 24 países, a chancela deve estar em 250 meios de hospedagem distribuídos pelo mundo nos próximos três anos.

O planejamento de expansão não é segredo dentro da companhia francesa e teve as características da marca – apelo tecnológico, agilidade e conectividade – como fatores impulsionadores de sua realização.

Inteirado sobre o plano Accor e atuando no Brasil há pouco menos de um mês, o francês Sebastien De Courtivron, gerente geral da bandeira Pullman em São Paulo, comenta que não existe um número estipulado de unidades Pullman por destino, mas sim oportunidades de encontrar empreendimentos com localização ideal dentro do Brasil. 

Para Courtivron, com a chegada de dois novos hotéis da marca – Pullman Guarulhos (já convertido) e Pullman Vila Olimpia (que começa a operar com a nova marca ainda este mês) – a maior capital do País já está bem representada. 

Atento a outras possibilidades, o executivo aponta Rio de Janeiro e Belo Horizonte como destinos onde a Pullman pode crescer. À época da abertura do primeiro empreendimento em São Paulo, em 2011, a Accor previa a abertura da unidade na capital mineira para este ano.

Serviço
www.pullmanhotels.com