Rede Mabu permaneceu administrando o resort por pouco mais de um ano
(foto: divulgação / Iloa Resort)

Tomando uma "decisão estratégica em priorizar seus esforços na região Sul do País, em hotéis de categoria business e econômica", a Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou que não permanece administrando o Iloa Resort, em Barra de São Miguel, localizado a 15 minutos de Maceió (AL).

Dessa forma, o empreendimento nordestino passa a ser administrado de maneira independente e a companhia sulista concentra seus esforços nas inaugurações previstas com a bandeira Express, que já conta com 22 contratos de operação hoteleira assinados. 

O meio de hospedagem alagoano permanece com toda a equipe operacional e comercial. 
 
Ainda segundo informa a administração do resort, estão previstos fortes investimentos na ampliação do empreendimento nos próximos anos, quando o complexo passará a ter 400 UHs, além da ampliação do seu parque aquático. 

Felipe Cavalcante, diretor do Iloa comenta que essa foi uma decisão conjunta, madura e amigável que vem em benefício de ambas as empresas, tendo em vista suas estratégias de atuação.
  
Em nota, Wellington Estruquel, diretor executivo e CEO da Rede Mabu, ressalta o bom desafio que foi administrar o empreendimento e também comenta a medida. " A decisão foi conjunta, de forma totalmente profissional, preservando acima de tudo a estratégia de negócio de cada empresa. Aproveito para agradecer ao Felipe Cavalcante pela confiança depositada em nós para administrar seu resort e pela forma profissional como sempre conduziu nossa parceria".

Serviço
www.hoteismabu.com.br
www.iloa.com.br