Lá em 2019, o Hotelier News já adiantava a novidade. A Nord Hotels vem ampliando seu portfólio da bandeira Luxxor e expandindo seu território de atuação. Na última terça-feira (2), a rede abriu as portas de seu primeiro empreendimento fora da Paraíba. O Nord Luxxor Juazeiro, em Juazeiro do Norte (CE), é o início do investimento do grupo em novos mercados.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Nord Hotels, a empresa agora mira praças promissoras no interior nordestino, abrindo cerca de 50 vagas de emprego direto e indireto no destino. Além da unidade cearense, a rede ainda possui empreendimentos em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Juazeiro do Norte foi escolhido por contar com uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas, sendo considerada o maior polo econômico da região do Cariri, terceiro maior polo calçadista do país e com operação de voos diários da Gol e Azul Linhas Aéreas.

Nord Hotels: a unidade

O Nord Luxxor Juazeiro oferece 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato auditório com capacidade para receber até 400 pessoas, além de praça de alimentação e teatro.

A rede, que busca investir em cultura, abriu também a Galeria de Artes do Cariri. O espaço é exclusivo para a exposição de trabalhos de artistas regionais e artesãos de cidades como Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. A ideia é divulgar a arte e comercializar as peças.

Patrícia ainda destaca os desafios de abrir um novo empreendimento durante a pandemia e destaca que o hotel segue todos os protocolos de segurança sanitária, adotados de acordo com as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nord Hotels