A Nobile Hotels & Resorts, que abriu unidade em Foz do Iguaçu (PR) recentemente, anunciou o início das operações do empreendimento Reserva dos Lagos BY Nobile. Operando em sistema de soft opening, o resort de multipropriedade está localizado na Reserva Boa Luz, em Laranjeiras (SE), a apenas 15 minutos de Aracaju. O complexo de entretenimento surge com o objetivo de se destacar no Norte e Nordeste.

A propriedade foi projetada visando a interação com a natureza, oferecendo diversas opções de lazer aos hóspedes. O resort tem foco na melhoria da qualidade de vida e pretende atrair visitantes não só do estado, mas também de outras localidades, a fim de se tornar um destino turístico em Sergipe.

“A antiga Fazenda Boa Luz passou por importantes mudanças para se tornar o complexo da Reserva Boa Luz. Foi necessário todo um processo de transformação para adequá-la ao novo projeto de longevidade, essência e inovação, agora com o Reserva dos Lagos”, pontua Luiz Antônio Fernandez Júnior, empresário e sócio do empreendimento, juntamente com Eduardo do Prado Barretto e Jorge Felizola dos Santos.

Romero Cardoso, que responde pelo departamento de operações da Nobile Hotels & Resorts, comenta que a oportunidade de lançar um produto no formato fractional surgiu devido à grande demanda durante o período da alta temporada. Ele ressalta ainda que a multipropriedade vem crescendo em diversas regiões do país e tem sido um segmento cada vez mais estudado pelas incorporadoras como uma alternativa imobiliária viável.

“Trata-se de um empreendimento único, onde nossos hóspedes poderão acordar com tranquilidade, ouvindo os pássaros, fazer uma caminhada ao ar livre ao redor dos lagos, encontrar sua paz interior e conectar-se com a natureza. No resort Reserva dos Lagos BY Nobile, tudo é um convite para uma estada equilibrada, sem stress e com muito conforto”, acrescenta Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts.

“A Nobile está investindo bastante no segmento de lazer. Atualmente, estamos com seis resorts no portfólio e temos em pipeline algumas aberturas até 2023, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste”, ressalta.

Reserva dos Lagos BY Nobile: estrutura

O novo complexo da rede hoteleira tem mais de 7 milhões de metros quadrados (m²) de matas nativas, jardins, bosques e lagos preservados. O empreendimento conta com 296 unidades habitacionais, divididas em 23 bangalôs Master, de 102 metros quadrados (m²), 129 na categoria Premium, 128 apartamentos Luxo e 16 na categoria Superior.

Os bangalôs Premium possuem suíte, sala, copa, área de serviço e varanda, e têm capacidade para receber até quatro adultos. Os da categoria Master contam com a mesma estrutura, mas com capacidade estendida, de seis adultos.

Os apartamentos Luxo e Superiores são integrados possuem um quarto, copa, banheiro, varanda e recebem até quatro ocupantes. Já os Superiores, mais compactos, são integrados com a natureza e possuem um quarto, banheiro e estação de trabalho com capacidade para até duas pessoas.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de alta gastronomia nos dois restaurantes do complexo, o Origens e o Varanda Boa Luz, com menus assinados pelo chef Elismar Anselmo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts