O Hilton Garden Inn Itajaí (SC) tem novo gerente geral. Administradora do empreendimento da Hilton, a Atlantica Hospitality International confirmou a chegada de Niomar Marcos para a posição. É a primeira oportunidade do executivo no setor de hotelaria.

Com uma trajetória profissional que soma quase 30 anos de experiência, Marcos fez toda sua carreira na área de logística. Ele acumula ampla expertise em gestão de centros de distribuição e em estratégia de transporte com estrutura complexa de abrangência nacional e internacional.

O Hilton Garden Inn Itajaí entrou em operação em 2018. Localizado na avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade e Balneário Camboriú, a unidade está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes (SC). O hotel é de propriedade do Grupo Riviera e conta com 153 habitações.

Niomar Marcos: formação acadêmica

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Marcos possui também pós-graduação em Gestão de Empresas pela Universidade Gama Filho.

No currículo, o profissional acumula passagens por grandes empresas do setor de proteína animal. Na carreira, Marcos trabalhou por quase 16 anos na Sadia, marca que foi posteriormente adquirida pela BRF, empresa que ele também trabalhou por quase cinco anos. Na sequência, sempre na área de logística, o executivo atuou na JBS, um dos maiores conglomerados do mundo no setor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International