Celebrando seus 30 anos de atividades, a Monreale Hotels anuncia um novo integrante ao seu portfólio. O Hotel Excelsior São Paulo, localizado no Centro Histórico da capital paulista, reabriu as portas em soft opening em novembro e, desde o dia 1º de dezembro, opera com 100% de sua oferta.

O empreendimento, que antes pertencente ao portfólio da Tempus Hotelaria, está de portas fechadas desde o início da pandemia. Em julho de 2020, quando a HotelCare assumiu a gestão dos hotéis da rede, a previsão de reabertura foi marcada para 1º de setembro do ano passado, mas as operações não foram retomadas.

Com o desmembramento da gestão das unidades da Tempus, a Monreale Hotels fechou um contrato de arrendamento com a Savoy Imobiliária Construtora, proprietária do edifício localizado na Avenida Ipiranga.

“Este histórico arranha-céu é um ícone da hotelaria e arquitetura brasileira, projetado em 1941 pelo famoso arquiteto Rino Levi e que nos honra muito tê-lo em nosso portfólio de hotéis”, explica Flavio Delgado, CEO da Monreale.

Monreale Hotels: o empreendimento

Desta forma, o Excelsior São Paulo passa a se chamar JBDelgado Plus Excelsior São Paulo by Monreale. Com 200 apartamentos e suítes que comportam até quatro pessoas, a unidade ainda conta com salas de reuniões e eventos.

O hotel carrega a nova marca hoteleira Monreale em homenagem ao fundador da rede, Sr. João B. Delgado, chairman da organização fundada em 1991, em Poços de Caldas (MG).

Atualmente, a empresa conta com empreendimentos em São Paulo, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e em Poços de Caldas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Monreale Hotels