Climber - Selo_promo

A APP Sistemas participa da Equipotel desde 1995, marcando presença e consolidando-se entre as líderes de mercado em seu segmento. Anualmente levando novos recursos e ferramentas aos proprietários e gestores de hotéis independentes, resorts, pousadas e redes hoteleiras, esta época do ano oferece maior oportunidade de exposição e relacionamento.

“A Equipotel é um marco no nosso ano. É quando podemos encontrar clientes e parceiros e também conhecer hoteleiros, apresentando a eles as inovações que oferecemos em nosso portfólio”, explica Cláudio Azevedo, CEO da companhia.

Gestão estratégica para hotéis com o HITS

O HITS é o PMS (Property Management System) da APP Sistemas, resultado de mais de 35 anos de atuação da empresa no segmento hoteleiro.  Com mais de 1.200 clientes e aumentando sua presença no Brasil, a companhia oferece soluções que garantem maior produtividade aos empreendimentos, além de economia e rentabilidade. Tudo isso com uma cultura voltada para gerar uma experiência hospitaleira a quem utiliza o HITS.

Confira o case da Rede Monreale Hotels, com 9 unidades nacionais e em Orlando (EUA), somando mais de 1.000 apartamentos gerenciados com o HITS:

Business intelligence especializado em hotéis e redes hoteleiras

Os dados são o “novo petróleo”. Você tomará decisões melhores, mais rentáveis, estratégicas e sustentáveis se os tiver como norteadores do seu negócio. Olhar para a performance do empreendimento, notando padrões de consumo e tirando insights vai permitir com que você aja de forma proativa, com previsibilidade e maior capacidade de aumentar seu lucro e competitividade.

Nesta edição da Equipotel, a APP Sistemas traz como novidade o HITS BI, uma solução de business intelligence e gestão estratégica, totalmente integrada ao PMS HITS, que permite a análise de dados operacionais, financeiros, compras e estoque, disponível em desktop e mobile.

Conheça o HITS BI, com foco na operação da recepção:

E o HITS BI conta, também, com módulos financeiros. Confira:

E, como já publicamos no Hotelier News, a APP Sistemas e o CMSol se uniram em uma integração. Juntas, as soluções entregam um pacote de tecnologias de front e back-office que automatizam a operação de ponta a ponta, com recursos mais robustos de controladoria e maturidade nos processos.

Expectativas para Equipotel 2023

APP-Sistemas

Veja como chegar ao estande da APP Sistemas.

Localizado na Rua F, entre as de maior circulação na Expo Center Norte, a APP Sistemas estará no estande F80 com seu time de especialistas em tecnologia hoteleira para apresentar as inovações recentes.

Com grande expectativa em sua 28ª participação na feira, Azevedo compartilha: “Nossa participação foi histórica em 2022, triplicando nossos resultados anuais na Equipotel. Para este ano, temos como objetivo aumentar ainda mais o número de demonstrações de solução e fechamentos, levando o HITS a muitos outros empreendimentos em todo o Brasil”.

(*) Crédito da capa: Divulgação/APP Sistemas

(**) Crédito da foto: Divulgação/APP Sistemas