Promovida pela HotelConsult em parceria com a Experiencialize e Hotelier News, a Missão Dubai chega com o intuito de levar hoteleiros brasileiros a um dos destinos mais luxuosos do mundo para conhecer padrões de gestão e operação e aplicá-los no país. Além de aprendizados, a iniciativa, que acontece de 12 a 18 de novembro, proporcionará diversas experiências.

A programação da Missão Dubai conta com visitas aos principais hotéis e hospitais da cidade e da capital Abu Dhabi. Além disso, durante todos os dias, serão realizadas experiências gastronômicas e visitas a pontos turísticos. Uma verdadeira experiência imersiva.

“Conheceremos os empreendimentos hoteleiros mais tops do mundo e também faremos algumas visitas fora da caixa. Os hoteleiros precisam aprender com outras indústrias também. Entre os pontos incluídos no nosso roteiro, está o Dubai Mall, o maior shopping do mundo, com mais de 1,2 mil operações”, diz Manoel Carlos Júnior, CEO da Experiencialize.

Programação

Todo o roteiro da Missão Dubai foi pensado para proporcionar as melhores experiências para os participantes. Ele inclui seis noites de hospedagem em hotéis cinco estrelas, um almoço experiência em Abu Dhabi, um jantar experiência no deserto, um safári no deserto com show de falcoaria, além de guia local em português, para explicar cada parte dos passeios.

A ideia é aprender na fonte como o polo hoteleiro mais completo hoteleiro da atualidade tem feito para se destacar globalmente. A imersão trabalhará a integração dos conteúdos com experiências que fortaleçam o aprendizado vivencial em algum dos melhores hotéis do mundo. As inscrições podem ser feitas no link. Inovação, expansão de visão, capacitação técnica e desenvolvimento de liderança serão alguns dos principais ganhos do programa.

(*) Crédito da foto: rivella/Pixabay