Seguindo em seu projeto de expansão, a MHB Hotelaria assumiu a gestão de mais um empreendimento. O Green Hotel Cabo Frio (RJ), da bandeira Green Hotéis, pertence a um pool de investidores e é a primeira unidade fora de Minas Gerais a fazer parte do portfólio da empresa.

“Nós atuamos de forma diferente. Não temos equipe de captação na rua, sempre somos procurados por hoteleiros que buscam melhorar a performance de seus produtos. Desta vez, houve essa procura de fora do estado e assumimos o empreendimento porque acreditamos que um bom produto, aliado a um bom destino como é Cabo Frio, tem tudo para trazer grandes resultados”, afirma Pablo Ramos, CEO da MHB Hotelaria, em entrevista ao Hotelier News.

“O Green Hotel é um empreendimento voltado para o público corporativo, mas que também está aderindo ao bleisure justamente para diversificar o share. E é por acreditarmos no potencial deste hotel que iremos fazer diversos investimentos nele. Vimos a necessidade de trabalhar melhor o produto, agregando novos serviços ao cliente e trazendo mais comodidade”, complementa.

Green Hotel Cabo Frio: estrutura

O novo empreendimento do portfólio da MHB Hotelaria conta com 102 quartos e estrutura para atender às demandas corporativa e de lazer. “Na parte de eventos, temos um espaço para 200 pessoas e duas salas para reuniões menores, para até 40 participantes cada. É uma estrutura que já existia e estamos fazendo um retrofit para garantir conforto e modernidade”, diz Ramos.

“Já na parte de lazer, reativamos a piscina do hotel, estamos fazendo o mesmo com a academia. Além disso, lançaremos algumas funcionalidades em janeiro, como espaço kids, express gourmet e express laundry“, complementa o CEO da MHB Hotelaria.

Quanto à expansão, o executivo destaca que a rede também deve assumir a gestão de um hotel em Recife, no começo de 2023. “No ano que vem, iremos focar nessas estratégias para concretizar nosso plano de expansão e aumentar nossa presença fora de Minas”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MHB Hotelaria