A Marriott International anunciou a chegada de Maria Pia Muto para assumir a gerência geral do Marriott Executive Apartments São Paulo. A carioca retorna ao mercado brasileiro após seis anos atuando em empreendimentos da rede – que também tem feito mudanças na gerência de outros hotéis –  no Peru e Panamá.

“Estou muito feliz e animada em voltar ao nosso país, em especial a uma cidade tão importante quanto São Paulo. Fico extremamente lisonjeada em ser parte da equipe feminina de liderança da Marriott International e espero motivar ainda mais os novos profissionais da hotelaria”, afirma a executiva.

“Minha missão é fazer com que nossos hóspedes se apaixonem cada vez mais pelo Marriott Executive Apartments e pela cidade, posicionando o hotel como o melhor empreendimento de long stay e continuando a apostar na formação de profissionais. Juntos ajudaremos ainda mais a ativar a hotelaria”, completa.

Maria Pia: carreira

A nova gerente do Marriott Executive Apartments São Paulo é graduada em Administração Hoteleira pela Faculdade Estácio de Sá e acumula anos de experiência no setor. Iniciou sua carreira no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, onde atuou por 11 anos. Com experiência na área de operações, mudou-se para o Peru em 2016, onde assumiu a direção de quartos do hotel Tambo del Inka.

Três anos depois, foi ao Panamá ocupar a mesma posição no JW Marriott, empreendimento no qual permaneceu até assumir a nova função, em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International