Com a saída de Rosana Okamoto — que assumiu o comando do recém-inaugurado JW Marriott Hotel São Paulo — Carolina Mescolin foi a escolhida para ocupar a cadeira de gerente geral do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, localizado na praia de Copacabana.

A carioca começou a trabalhar no empreendimento em 2001, como gerente de Compras, galgando uma série de cargos e posições como gerente financeira e diretora de Vendas e Marketing.

“Voltar ao JW Marriott Hotel Rio é um presente. Comecei minha carreira na Marriott Int nesta propriedade e é uma delícia poder trabalhar de frente para o mar de Copacabana. Minha missão nesse hotel é receber bem os hóspedes do mundo inteiro e os cariocas que quiserem almoçar, jantar, fazer um evento ou conhecer nossa academia. Todos serão sempre muito bem-vindos”, diz a nova gerente geral.

Carreira

Carolina é formada pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e pós-graduada em Marketing. Ela responderá ao vice-presidente da Marriott International para a região das Américas Central e do Sul, Ricardo Caló.

Recentemente, a profissional liderou por cinco anos o Courtyard/Residence Inn Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, que também faz parte do portfólio da Marriott International.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International