O Corporate Board da HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) dá as boas-vindas a Marcel Frigeira — novo membro do comitê. O executivo da LA Travel Buyer da IBM chega para somar com outros cinco embaixadores da entidade que desenvolvem ações estratégicas direcionadas ao setor corporativo no país.

“É uma honra participar de uma associação tão importante para o setor. Estou muito grato em estar com pessoas reconhecidas e competentes e, principalmente, amigos de longa data. Com a minha chegada para o comitê, espero somar forças e caminhar junto com o grupo para profissionalizar o mercado, pautar temas importantes para o desenvolvimento de profissionais e do setor do turismo e, com certeza, compartilhar experiências e conhecimentos ”, comenta Frigeira.

Criado em 2022 com o propósito de retribuir ao mercado o que ele já proporcionou para os componentes do grupo, o Corporate Board desenvolve ações conjuntas com o board executivo direcionadas ao gestor de viagens e eventos das organizações, além de elevar a qualidade das ações estratégicas do segmento corporativo.

“Cada convite é pensado cuidadosamente para profissionais que admiramos e que podem agregar experiência e conhecimento nas ações da nossa entidade. A chegada do Marcel, com certeza, será de grande valia para o setor e para os profissionais”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Outros embaixadores

Além da presidente da associação no país, e Luana Nogueira, Advisory Board Member, a formação do Corporate Board conta com: Gabriela Oliveira, diretora global travel departament do BTG Pactual; Julia Brito, category Lead Travel da Cargill; Rafaella Haak, analista sênior da China Three Gorges Brasil Energia; Patrícia Mello, travel manager do Credit Suisse e Marcel Figueira, da LA Travel Buyer.

A HSMAI Brasil vem desenvolvendo uma série de eventos, cursos e capacitações voltadas ao setor hoteleiro. Leitores do Hotelier News têm descontos especiais nas aulas promovidas pela entidade ao longo de 2023.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil