Ao deixar a Accor no início deste ano, Paulo Mancio abriu espaço para uma posição cobiçada e estratégica na rede francesa. Desde a saída do executivo do cargo de vice-presidente sênior de Design, Technical & Construction, a função vinha sendo exercida por Damien Perrot — vice-presidente sênior de Design e Innovation do grupo. Agora, a espera por um substituto acabou: quem assume o posto é Lara Teixeira, que até então respondia como diretora de Design e Construção da Wyndham Hotels & Resorts.

Ontem (18), a reportagem do Hotelier News já havia dado um spoiler sobre as mudanças na rede norte-americana. Com a saída de Lara, Geniane Tonoli assume a liderança da área na Wyndham.

De volta à Accor, onde trabalhou como gerente de Projetos por cerca de 10 anos, Lara se despede da diretoria da Wyndham — cargo que exerceu durante mais de quatro anos. Como sucessora de Mancio, a executiva atuará no desenvolvimento de conceitos de design para os empreendimentos da rede francesa.

Carreira

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Paraíba, Lara também estudou Environmental Design na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Para completar sua formação acadêmica, a profissional possui MBA em Administração pelo Ibmec.

Em sua carreira, atuou em construtoras e no segmento de real estate. Também colaborou com a uni.h — empresa de implantação e planejamento de projetos de design e arquitetura nos setores de hotelaria, entretenimento e corporativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts