A Quantum e New Time, empresas responsáveis pela comercialização dos projetos de resorts temáticos de futebol da Laghetto Sports Resorts, abriram 400 vagas de emprego. As oportunidades profissionais foram disponibilizadas em Porto Alegre, Gramado e Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul.

Os profissionais atuarão nas salas de vendas dos dois resorts, que têm a abertura das atividades de comercialização prevista para meados de novembro deste ano. Um estampará a marca do Grêmio Football Porto Alegrense, e o outro, a do Sport Club Internacional.

Oportunidades profissionais

As vagas de emprego compreendem diferentes posições, como promotor de Marketing, consultor de Vendas, supervisor de Vendas, operador de Telemarketing, auxiliar de Cobrança e atendimento Pós-venda.

Para as oportunidades, a Laghetto Sports Resorts, marca resultante da parceria entre BR Resorts e Laghetto Hotéis, dá preferência a profissionais com experiência em multipropriedade, segmento no qual os empreendimentos estão inseridos.

Os interessados poderão enviar currículo para [email protected]. Os novos empreendimentos, anunciados na última semana, serão construídos na cidade gaúcha de São Francisco de Paula, com previsão de inauguração para 2027. O projeto tem investimento total de R$ 1 bilhão e cada resort terá cinco torres, totalizando 461 apartamentos, sendo um bloco com 101 acomodações no formato de condo-hotel e os outros quatro dedicados à multipropriedade.

(*) Crédito da foto: 27707/Pixabay