Até junho deste ano, Kamila Feher respondia como gerente Regional de Marketing e Comunicação da Minor Hotels. Este mês, a executiva foi promovida a diretora da área para o Brasil, após seis anos na posição anterior.

A conquista foi anunciada por Kamila em seu perfil no LinkedIn, onde recebeu mensagens e parabenizações de amigos e colegas de trade.

A executiva atua na rede desde 2008, quando ingressou na empresa como gerente de Marketing e Comunicação do Tivoli Hotels & Resorts Brasil — posição que ocupou por mais de oito anos.

Kamila é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), com pós-graduação em Comunicação, Mercados e Tecnologia da Informação pela FIA Business School.

Em sua carreira, Kamila tem passagens pela Roche, onde atuou como estagiária, e pela Accor como analista de Marketing.

Minor em expansão

Em 2022, a Minor Hotels registrou um faturamento de US$ 3,6 bilhões — 0,3% acima dos resultados de 2019. Com quatro propriedades em terras brasileiras, a rede tailandesa está em fase de expansão por aqui.

Já são duas unidades do Anantara Hotels anunciadas no Nordeste (Bahia e Ceará), com previsão de investimentos milionários. A Minor ainda informou que está em fase de conversas e negociações para uma conversão em Brasília.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn