Localizado em São José, na Grande Florianópolis, o K-Platz Hotel tem trabalhado no sentido de aprimorar a experiência do cliente. Pensando nisso, o empreendimento catarinense aposta no music branding e traz como novidade duas playlists personalizadas no Spotify, com estilos para todos os gostos e diferentes momentos do dia.

Além de ser atualizada mensalmente, as playlists podem ser acessadas pelos hóspedes por meio de um QR Code ou nas redes sociais da propriedade.

“Em um mundo cada vez mais digital, o music branding é mais uma ferramenta que utilizamos para buscar conexão com nossos clientes e prospects, explorando o potencial da música como forma de conectar marcas e pessoas de maneira ainda mais verdadeira e emocional. Nossos consumidores escolhem produtos baseados em seus valores pessoais, experiências e memórias”, explica Maíra Sidrim, que ocupa o cargo de gerente geral do hotel desde agosto deste ano.

K-Platz Hotel: nova ferramenta

São duas playlists selecionadas, sendo uma temática com músicas natalinas e outra que segue o conceito do lifestyle, na linha lounge e que vem atraindo cada vez mais hóspedes para o hotel. “A chegada ao Spotify surgiu de uma demanda dos próprios hóspedes, que passaram a interagir com nossas playlists, buscando informações e elogiando a seleção”, completa Maíra.

O perfil do K-Platz Hotel pode ser acessado através do link.

(*) Crédito da foto: Danusa Rhoden/K-Platz Hotel