Após anunciar Rodrigo Miluzzi como diretor de Operações, o Grupo Mabu apresenta mais uma nova liderança em seu quadro de colaboradores. Juan Mordaski assume o posto de diretor Comercial da rede paranaense, somando com seus mais de 26 anos de experiência no turismo nacional.

“Tenho orgulho em ter liderado times campeões de vendas, onde juntos, obtivemos grandes resultados, trago essa experiência para somar com a equipe comercial do Grupo Mabu, focando sempre no atingimento dos resultados e criando novas experiências para nossos clientes”, comenta Mordaski.

“Estamos construindo uma história de sucesso e a vinda do Juan reforça nosso compromisso de continuarmos o trabalho árduo com uma equipe engajada e comprometida, sabendo que não há limites para o que podemos alcançar”, afirma Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park.

No ano passado, o Grupo Mabu bateu suas metas com crescimento financeiro de 20% frente a 2022 e aumento de 400% em Ebtida, além de conquistas e certificações importantes.

Formação acadêmica e carreira

Formado em Administração de Empresas e com um MBA em Gestão Comercial, Juan Mordaski atuou no setor hoteleiro, além de acumular experiências em operadora de lazer, operadora de corporativo e consolidadora de passagens aéreas.

Durante esse período desenvolveu funções de gestão em todos os segmentos. Sua última experiência profissional foi na BWT Operadora como gerente Comercial por seis anos, gerenciando equipe de vendas no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Mabu