Bons ventos sopram para a Amarante Hospitalidade neste início de 2023. No primeiro trimestre, o Japaratinga Lounge Resort conquistou o faturamento de R$ 35 milhões — incremento de 13,25% comparado ao mesmo período em 2022. E os resultados são apenas um prelúdio de um ano de grandes expectativas para o empreendimento alagoano.

Operando em sistema all inclusive premium, o Japaratinga Lounge Resort espera que, até o final de 2023, o faturamento atinja a marca dos R$ 132 milhões, aumento de 17% no acumulado do ano passado.

Somente durante esses três primeiros meses do ano, o Japaratinga Lounge Resort fechou 19.494 diárias realizadas e uma ocupação de 94,17%. Desses números, 76,32% foram reservas feitas diretamente através do canal da Amarante, o site e a central de relacionamento.

“Todos esses dados representam os resultados de muita dedicação e desenvolvimento na infraestrutura, buscando sempre o melhor para nossos hóspedes”, afirma Igor Castelo, diretor de Vendas da Amarante.

Expansão em andamento

Com as obras iniciadas desde o ano passado, a Amarante está investindo mais de R$ 75,5 milhões na expansão do Japaratinga Lounge Resort. Serão mais de 80 apartamentos inaugurados ainda este ano, totalizando 310 no resort.

As obras ainda contemplarão um espaço wellness, praça de eventos, uma nova piscina, dois restaurantes, concha acústica e um pub.

Outra novidade é a integração dog friendly, que permite a presença dos pets em algumas áreas do resort. “A Amarante está sendo pioneira nesse mercado, trazendo uma possibilidade que poucos oferecem, levando mais conforto e alegria para nossos clientes que desejam curtir ao lado do seu melhor amigo”, completa Castelo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarante Hospitalidade