A dança das cadeiras segue na Intercity Hotels. Após a rede anunciar mudanças na gestão do Intercity BH Expo, outras três gerências gerais passaram por trocas de comando. Os empreendimentos, localizados no estado de São Paulo, apresentam seus novos líderes.

Pamela Duque assume o Intercity Bauru, enquanto Fernanda Volkmann é a nova gerente geral do Intercity Itupeva. À frente do Intercity The Universe Paulista, na capital paulista, está Vagner Freitas.

Pamela ssume a unidade de Bauru

Os profissionais

Formada em Gestão em Hotelaria pela Universidade Barão de Mauá, Pamela trabalha há 14 anos na Hotelaria. Já atuou com liderança de áreas comerciais, distribuição, operacionais e como gerente geral. Na rede Intercity já trabalhou nas praças de Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR).

Graduada em Gestão de Hotelaria e Turismo e com mais de 19 anos de experiência, Fernanda já atuou com gestão de pessoas, empreendimento, processos, gestão financeira, Revenue Management, relacionamento com investidores e planejamento orçamentário anual. Tem ampla experiência e foco em otimização de custos e aumento de receita, além de vivência internacional.

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Alimentos e Bebidas, Freitas tem experiência de 22 anos no mercado hoteleiro e atuação nas capitais de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Iniciou a carreira na operação, sendo promovido a outros cargos até chegar a gerente geral – posição que ocupa há 12 anos no segmento midscale, com uma breve passagem por hotéis econômicos.

Vagner Freitas - - Crédito Paula Waskow

Freitas atuou em diferentes capitais

(*) Crédito das fotos: Divulgação