A principal área de lazer do resort catarinense
(foto: Filip Calixto)

Mirando o aumento de ocupação no período da Copa do Mundo, o Infinity Blue Resort e Spa, instalado em Balneário Camboriú (SC), elaborou uma nova campanha para atrair público. Nos psóximos meses de junho e julho entra em vigor a ação Tanque cheio, que custeia um abastecimento de 50 litros de combustível para os hóspedes que chegarem ao resort de automóvel.

A iniciativa deve atingir, principalmente, o público que já é mais frequente no empreendimento, as famílias que moram na região Sul e costumam utilizar carros na viagem ao meio de hospedagem catarinense.

Para Alberto Cestroni, diretor do resort, durante a Copa do Mundo 90% do público que estará no empreendimento deve ser da região Sul do País e aí a ação ganha mais contornos atrativos para ser realizada.

Ainda segundo o executivo, outras ações temáticas e relacionadas á compatição esportiva serão desenvolvidas no hotel nos próximos meses.

Serviço
www.infinityblue.com.br