A Atrio Hotel Management, que administra o Ibis Budget Rio de Janeiro, anunciou que a reabertura do empreendimento acontece amanhã (1º). O hotel recebeu investimento de R$ 1 milhão em processo de revitalização e agora está para abrir as portas novamente.

O empreendimento volta à ativa na véspera do início do Rock In Rio, que tem movimentado a hotelaria carioca. O retorno do festival após hiato de dois anos vem sendo muito esperado não só pelos fãs de música, mas também pelo turismo e hotelaria.

Neste cenário, as diárias do hotel já estão sendo comercializadas e a expectativa é de que a ocupação durante o festival de música chegue a 80%. “Estamos muito confiantes na retomada do sucesso desse empreendimento e já ampliamos a equipe em mais de 15 pessoas”, diz Rui Medeiros, diretor regional de Operações da Atrio.

Melhorias

O hotel funciona no modelo de site hoteleiro – no qual há dois empreendimentos diferentes em uma mesma área – integrado pelo Ibis Rio de Janeiro Centro. Há três meses, passou por um processo de revitalização com o objetivo de proporcionar melhor estrutura e mais conforto aos hóspedes.

Para a primeira fase de reabertura, serão disponibilizados 120 apartamentos com opções de quartos individuais, duplos, triplos e quádruplos, com foco em grupos de família de até oito pessoas.

Já na segunda fase, prevista para o primeiro semestre do ano que vem, o Ibis Budget Rio de Janeiro Centro irá operar com 250 apartamentos, ou seja, 100% de sua capacidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor