O ano de 2024 começou com muitas novidades na Hotelaria Brasil. A administradora, que vem fazendo movimentações estratégicas em sua equipe, anunciou recentemente uma série de mudanças em seu quadro de colaboradores. Thaisa Garcia deixou o cargo de gerente operacional do I am Design Hotel Itapema (SC), e assume a posição de gerente de Operações no Matiz Multi Suites, em Duque de Caxias (RJ). A mudança representa uma estratégia da empresa para fortalecer a gestão operacional da rede em uma localidade importante.

Também em Itapema, Fabiana Amaral assumiu a gerência geral. Iago Souza, por sua vez, anteriormente subgerente do Matiz Multi Suites, foi promovido a gerente operacional do I am Design Hotel Campinas (SP). No setor comercial, a Hotelaria Brasil também fez movimentações importantes, com Barbara Carneiro assumindo o cargo de gerente de Vendas no Matiz Villabolim Ribeirão Preto.

Segundo Luiz Mazzoli, gerente geral de Vendas da Hotelaria Brasil, essas ações têm importância fundamental para o aprimoramento e fortalecimento da presença da rede no mercado hoteleiro nacional, indo ao encontro das estratégias da companhia de proporcionar experiências positivas ao hóspede.

Os profissionais

Thaisa é graduada em Gestão de Turismo pelo Centro Universitário de Barra Mansa e possui MBA em Gestão Empresarial pela Facos (Faculdade Cenecista de Osório). Iniciou sua carreira na Promenade Apart-Hotéis, onde ficou de 2009 a 2016, ano em que se juntou à equipe da Hotelaria Brasil, onde atua até hoje.

Fabiana, por sua vez, iniciou sua carreira na hotelaria em agosto de 2010, na Intercity Hotéis, onde trabalhou até assumir novos desafios, agora na Hotelaria Brasil.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn