O ano de 2024 começou com mudanças na Hotelaria Brasil. A operadora hoteleira acaba de anunciar Bárbara Martins como coordenadora de Operações da rede, enquanto Bruno Chagas assume o posto de gerente geral do I am Design Hotel Campinas. As alterações vão ao encontro das estratégias da rede de proporcionar a melhor experiência ao hóspede, aliada à excelência de atendimento e de serviços.

Bárbara, que respondia como gerente de Operações do empreendimento paulista, ficará sediada no escritório corporativo da Hotelaria Brasil. Com a mudança, Chagas retorna à unidade após um período no setor hoteleiro baiano.

Como coordenadora de Operações, Bárbara pretende acompanhar de perto o cumprimento dos padrões das marcas e procedimentos, além de preservar o clima organizacional saudável e de desenvolvimento.

Bárbara Martins

Bárbara está há 11 anos na rede

“Desde então me foi proporcionado o crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente no I am Design Hotel Campinas, onde estive nos últimos seis anos ampliando minha área de atuação, até gerenciar toda operação”, diz a executiva.

Chagas conta que está muito feliz em retornar a Hotelaria Brasil após a experiência em Morro de São Paulo, na Bahia, onde ficou à frente de quatro empreendimentos dedicados ao segmento de lazer com foco na experiência do hóspede.

Carreiras

Bárbara é formada em turismo pelo Centro Universitário de Jaguariúna e começou na empresa há 11 anos como recepcionista no Matiz Jaguariúna. “Minha expectativa na função é somar junto à gerência da área e as operações dos hotéis da rede pelo Brasil, proporcionando experiências exclusivas aos hóspedes em cada visita”, continua a coordenadora.

Chagas tem MBA em Gestão de Serviços pela Universidade Federal Fluminense e 15 anos de atuação no setor hoteleiro. “Venho com a ideia de apoiar o time para juntos oferecermos sempre um atendimento humano e acolhedor. Nosso lema é: prepare-se para ser bem recebido”, pontua.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotelaria Brasil