A novidade já havia sido, discretamente, anunciada por Marcio Lacerda, CEO da Hotelaria Brasil, em entrevista ao Hotelier News. Agora, a operadora hoteleira apresenta o novo membro de seu portfólio, com previsão de abertura ainda este ano. O Gran Paradiso Eco Resort, empreendimento de multipropriedade, chega para elevar a oferta de hospitalidade em Campos do Jordão (SP).

Com uma proposta que alinha luxo e sustentabilidade, o projeto possui certificação ambiental LEED e está estrategicamente localizado no destino da Serra da Mantiqueira. O Grand Paradiso tem a promessa de ser um dos maiores empreendimentos hoteleiros da cidade, inserindo desde sua obra a sustentabilidade energética e de uso de água.

O projeto é do Grupo Somah e contará com a gestão da Hotelaria Brasil. A ênfase na experiência promete ser um dos diferenciais do Grand Paradiso, que representa um investimento estratégico da empresa, sendo o primeiro do segmento de multipropriedade da Somah no Brasil. O Grupo planeja ainda lançamentos futuros no Sudeste e Nordeste após o êxito das vendas do empreendimento paulista.

Estrutura

O Gran Paradiso totaliza 3,7 mil frações imobiliárias, distribuídas em 130 apartamentos e 13 bangalôs. A estrutura contempla 14,7 mil metros quadrados (m²) de área construída e 23 mil m² de área total, com proposta pet friendly e bike friendly.

Entre as instalações, destaca-se a área de piscina coberta com mais de 700 m², além de piscina externa com deck, piscina aquecida, hidromassagem, ofurô, academia, game place, espaço kids, wine bar e lounges. Salas de massagem, de jogos, de cinema e de carteado compõem os atrativos.

O empreendimento ainda contará com room service, restaurante, garagem, lojas de conveniência e spa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil