Desde o início de 2023, os hotéis da Blue Tree Hotels vêm acumulando bons resultados. Em Bauru (SP), as duas unidades da rede encerraram o primeiro semestre com números históricos de faturamento, frutos das estratégias de divulgação nas redes sociais, ações de marketing e atendimento.

O Blue Tree Towers Bauru registrou aumento de 44% no faturamento do primeiro semestre em comparação com mesmo período de 2019 (ano pré-pandemia) e 20% em relação a 2022. O hotel também apresentou recorde histórico de receita em junho com crescimento de 38% em comparação com o mesmo mês do ano passado.

Já o Blue Tree Garden Bauru encerrou o semestre com aumento de 40% na receita total em comparativo com a mesma temporada de 2022 e também registrou recorde histórico de faturamento em junho com aumento de 87% em relação ao ano anterior.

“Essa conquista reflete nosso compromisso constante de promover o bem-estar, união e fortalecimento dos laços familiares, além de oferecer experiências memoráveis em acomodações de alta qualidade. Queremos que os hóspedes saiam de nossos hotéis melhor do que quando chegaram. Nosso sucesso é resultado direto dos esforços incansáveis de nossa equipe dedicada, bem como do apoio e preferência de nossos valiosos clientes”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Histórico de resultados

O Blue Tree Thermas de Lins, também no interior paulista, fechou o primeiro trimestre com incremento de 17,7% em receita no comparativo com o mesmo período em 2022, e de 81% frente aos três primeiros meses de 2019.

A Blue Tree Hotels finalizou 2022 com salto de 191% em faturamento em relação a 2021 e de 121% frente a 2019. Para 2023, o grupo paulista prevê resultados otimistas após a recuperação total das perdas causadas pela pandemia nos últimos dois anos, além de promover melhorias em suas propriedades.

(*) Crédito da foto: Divulgação