O Hot Beach Parques & Resorts está com novidades. Na 11ª edição da Adit Share, que acontece esta semana na Costa do Sauípe (BA), a empresa apresenta seu novo Clube de Benefícios do Hot Beach Residence Club. A iniciativa disponibilizará aos usuários acesso a cupons de desconto e cashback em espaços gastronômicos, farmácias e lojas online de segmentos variados.

O Clube de Benefícios integra uma plataforma com cerca de 3 mil parceiros, distribuídos em mais de 25 mil pontos de venda, físicos e online, e será disponibilizado nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

“Nosso programa de benefícios nasce com o propósito de otimizar a performance do Hot Beach Residence Club e fortalecer os pilares da captação, retenção e satisfação da nossa base de clientes”, afirma Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas da rede.

Participação na Adit Share

Na edição deste ano do evento de multipropriedade, o Hot Beach também integrará a programação técnica do encontro, representada por Luiz Fernando Mathia, diretor de Vacation Onwership. Hoje (16), o executivo ministra uma das aulas voltadas ao curso de Timeshare e Multipropriedade no Brasil e no Mundo. “Vamos abordar as inovações em tecnologia e a gestão para o segmento, com atualizações sobre questões de segurança e dados – já com base nas diretrizes da LGPD – e técnicas avançadas de comercialização envolvendo toda a jornada do cliente”, diz.

Já amanhã, a empresa participa do painel Construção de Carreira na Propriedade Compartilhada – A visão dos diretores, que irá propor um debate sobre habilidades necessárias aos profissionais que atual na linha de frente, a fim de equilibrar a equação entre a venda de alto impacto e a compra por emoção.

A proposta é ressaltar a importância de que o desenvolvimento de quem atua nos segmentos de timeshare e multipropriedade deve ir além das técnicas de vendas, para que se formem novos profissionais, com uma visão mais ampla do mercado e maior compreensão entre os produtos e necessidades do cliente.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grupo Ferrasa