Tem bandeira nova chegando ao mercado brasileiro! A Hilton Hotels acaba de anunciar o primeiro Homewood Suites by Hilton do país, com previsão de entrega para 2026. O empreendimento é fruto da parceria da gigante hoteleira com a Construtora Piemonte.

Elevando o portfólio da rede no Sul do país — após a abertura Double Tree by Hilton Porto Alegre em abril — a empresa escolheu Florianópolis como destino para o lançamento da marca. O grupo hoteleiro vem dando maior atenção ao mercado latino-americano, com foco em países como México e Brasil.

A propriedade fará parte do Piemonte UNNA — projeto de uso misto da Construtora Piemonte, localizado na SC 401, ao lado do Floripa Shopping. No total, o empreendimento contará com quatro torres com opções de moradia, hospedagem e investimentos. Em menos de uma semana de pré-venda, o Homewood Suites já alcançou 60% de unidades vendidas.

Homewood Suites by Hilton

Com a proposta de hospedagem com cara de residência, o empreendimento oferecerá suítes com sala de estar, cozinha com geladeira de tamanho convencional, acesso à internet, café da manhã incluso e jantar servido quase todos os dias da semana.

A rede hoteleira vem incrementando seu portfólio de marcas com lançamentos nos segmentos econômico e midscale. Recentemente, a empresa comunicou a chegada da bandeira Spark, mirando o mercado de conversões, além do Project H3, com foco em empreendimentos de extended-stay.

No primeiro trimestre de 2023, a multinacional registrou lucro líquido de US$ 209 milhões, com a abertura de 64 novas unidades que somaram 19 mil UHs.

(*) Crédito da foto: Divulgação