O Hard Rock Hotels está expandindo seu programa de bem-estar com o lançamento do Rock Om. A novidade é uma experiência de yoga oferecida aos visitantes que querem energizar o corpo e a alma por meio da música. O programa visa redefinir a sessão comum de yoga, oferecendo uma experiência personalizada, unindo a serenidade da prática com a batida da música. 

O Rock Om consiste em três vídeos: Zenith, que ajuda os hóspedes a relaxar através de meditação calmante e exercícios de respiração tranquilos; Zepplin, que encoraja os hóspedes a se entregarem aos batimentos e ao ritmo; e Zen, que permite aos hóspedes recarregar seus corpos e mentes com os movimentos tradicionais do fluxo clássico.

Além disso, como parte do programa, os hóspedes podem solicitar um kit de yoga no quarto, que pode ser encomendado antes da chegada, no check-in ou durante a estadia. Os kits incluem uma toalha Yogitoes, um tapete de yoga Manduka Prolite e uma bolsa de transporte Manduka Go Play, exclusiva para o programa Rock Om.

* Foto de Capa: Pixabay/TheDigitalArtist