Marcado por datas de compras importantes, como a Black Friday, novembro foi um mês de caixa cheio para o Grupo Wish. Com expectativa de alcançar o faturamento de R$ 400 milhões em 2023, a rede engordou seus resultados com campanhas promocionais de Super November e Super Black.

Com descontos que chegaram aos 40% para compra de hospedagens, as campanhas foram responsáveis por um faturamento superior aos R$ 23 milhões no acumulado de novembro — aumento de 19% no comparativo anual.

Só na sexta-feira, dia 24, o valor alcançou mais de R$ 4 milhões, número 39% maior que a mesma data de 2022. O recorde também ficou por conta das vendas online da marca, que só no dia Black Friday, atingiram R$ 700 mil, enquanto no acumulado do mês, chegaram aos R$ 4,5 milhões.

“Vale lembrar que apesar da campanha acontecer em novembro de 2023, a hospedagem pode acontecer no decorrer de 2024, o que atraiu o olhar daqueles que se preparam com antecedência para as férias em família, encontrando assim, uma grande oportunidade de economizar”, reforça Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish.

“Já estamos com 25% a mais de ocupação para a temporada de verão em comparação ao mesmo período do ano anterior. As vendas da Super November chegaram para reforçar ainda esses números”, pontua Leonardo Martini Costa, diretor de Operações da rede.

Melhorias

Recentemente, o Grupo Wish informou planos de melhorias em seus empreendimentos, que vão desde reestruturações até novas áreas de lazer. Se a receita de 2023 se concluir, o salto de faturamento frente a 2022 será de 18%.

A rede aposta no Natal Luz, em Gramado, como um dos principais catalisadores de demanda na alta temporada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish