Não é de hoje que o Grand Mercure e Pullman Vila Olímpia compartilham suas gestões. Os empreendimentos irmãos localizados na Rua das Olimpíadas, em São Paulo, acabam de sofrer alterações em seus quadros de funcionários. Duas mudanças de cargos — nas gerências de Operações e Vendas — foram anunciadas no início de 2022.

Rodrigo Cavalcante, que até então respondia como gerente de Recursos Humanos, Talento & Cultura, assume o departamento de Operações de ambas as unidades. Já Bárbara Medeiros deixa o cargo de subgerente Comercial para ocupar a cadeira de gerente de Vendas dos dois empreendimentos.

Grand Mercure e Pullman Vila Olímpia - lobby - rodrigo cavalcante

Cavalcante é o novo gerente de Operações dos hotéis

“Buscar novos desafios é sempre importante para o desenvolvimento profissional de um executivo e o Grand Mercure e Pullman Vila Olímpia são marcas que sempre proporcionam esse tipo de mudança, principalmente nos cargos de liderança. Sinto que essa é uma ótima oportunidade para que eu possa desenvolver um excelente trabalho e trazer os resultados esperados”, comenta Cavalcante.

“Quando aceitamos um cargo de liderança como esse, temos pleno conhecimento dos desafios e responsabilidades que a nova posição exigirá de nós. Porém, com muito trabalho e dedicação, podemos apresentar a todos os nossos clientes nossos mais variados serviços”, afirma a nova gerente de Vendas. “As duas unidades estão com diversas novidades em serviços e promoções para o ano de 2022. Sem dúvida, será mais um ano no qual vamos ganhar ainda mais notoriedade no setor hoteleiro”, acrescenta.

Grand Mercure e Pullman Vila Olímpia - lobby - barbara medeiros

Bárbara entrou na Accor como estagiária

Os gerentes

Rodrigo Cavalcante iniciou sua trajetória na hotelaria em 2005, no Mercure Curitiba Batel como jovem aprendiz. Passou por diversas áreas como governança, manutenção, reservas, eventos, recepção e controladoria. No departamento de Talento & Cultura desde 2012, em janeiro de 2017 assumiu o posto de gerente do setor do Grand Mercure e Pullman Vila Olímpia. Nos últimos cinco anos, esteve presente na operação dos empreendimentos, além de ter sido gestor interino em segurança, customer experience, manutenção e TI.

Bárbara Medeiros entrou na Accor em 2009, no ibis Budget Tamboré como estagiária, acumulando experiência em departamentos como recepção e A&B (Alimentos & Bebidas). Em 2011, migrou para a Atlantica Hospitality International, onde permaneceu por cinco anos, chegando a executiva de Vendas na região de Alphaville. Ao retornar para a rede francesa, passou a trabalhar com a marca Adagio para consolidação da bandeira.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor