Golden Tulip Ponta Negra - Logo_promo

Localizado em Natal, o Golden Tulip Ponta Negra foi premiado com o HSMAI Awards na categoria Revenue Management. O empreendimento, administrado pela HotelCare desde o início deste ano, se destacou por sua estratégia em gestão de receita. O prêmio, recebido por Jeferson Munhoz, sócio-diretor da HotelCare, foi entregue durante a nona edição da HSMAI Strategy Conference.

O case foi idealizado pela HotelCare com o intuito de permitir aos seus hotéis obter o serviço de RM, reduzindo custos e solucionando um problema enfrentado pela maioria das redes hoteleiras, independente de seu porte: a escassez de profissionais neste segmento.

Foi a partir desta necessidade que surgiu uma parceria com a Bebook, especialista em ferramentas de RM. A união de forças entre as duas empresas elevou o faturamento do Golden Tulip Ponta Negra em mais de 70% em 2022, na comparação com o ano anterior. E foi justamente esse resultado que se destacou e foi premiado pela HSMAI. Outro ponto interessante foi a capacidade de desenvolvimento de estratégias conjuntas de RM e Vendas por profissionais que atuavam à distância, do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

O prêmio

Christiano Penna, CEO da Bebook, destaca que é motivo de orgulho poder fazer parte de um projeto extremamente disruptivo, no qual a administradora apostou na formatação de um modo novo de oferecer serviços de Revenue Management aos seus hotéis, por meio de uma plataforma 100% brasileira.

“Este projeto vencedor é a consolidação do nosso propósito em desenvolver o turismo e a hotelaria nacional por meio da tecnologia, buscando entregar sempre os melhores resultados aos clientes”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bebook