Em maio do ano passado, a Fazenda Santa Vitória aproveitou a paralisação das atividades hoteleiras para promover reformas e melhorias. O empreendimento localizado em Queluz, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, agora anuncia a abertura de suas novas acomodações com proposta wellness.

As Casas do Pomar são compostas por quatro unidades em meio a um pomar de árvores nativas e plantas tropicais. Com 72 metros quadrados, as acomodações podem receber até duas pessoas e contam com área de trabalho e internet. Apesar da proximidade com a sede, as casas também possuem utensílios e utilitários para quem deseja mais autonomia no dia-a-dia.

As Casas do Pomar já estão disponíveis para reservas, com diárias a partir de R$ 2,8 mil com pensão completa, e podem ser feitas via Whatsapp ou email.

Fazenda Santa Vitória: gastronomia

Um dos pilares do hotel, a gastronomia valoriza a produção regional. A cozinha, liderada pelo chef Vitor Rabelo, tem foco na culinária caipira, que oferece uma imersão na cozinha rural e fomenta produtores locais como Curiango, Queijaria Santo Antônio, Alto do Marins, Bernadete Geleias, entre outros. Priorizando os insumos que vêm da própria horta, os pratos acompanham o ciclo das estações, a sazonalidade e o clima da região, com verduras, legumes e frutas frescas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazenda Santa Vitória