Alinhado a aposta da Accor em entretenimento, o Fairmont Hotels & Resorts anuncia o Center Stage, programa de música que identifica novos talentos e apoia artistas emergentes. Em parceria com o Abbey Road Studios, a ação fornecerá 1 mil horas de estúdio e 1 mil horas de suíte para nomes promissores em todo o mundo. Durante a campanha, também será documentado as jornadas artísticas dos participantes, da composição e gravação até as apresentações ao vivo.

“Fairmont é onde os hóspedes experimentam os maiores sentimentos. Somos apaixonados por oferecer experiências autênticas que compartilham o melhor que nossos destinos têm a oferecer – e a música desempenha um papel significativo em fazer essas conexões”, comenta Mansi Vagt, vice-presidente global do Fairmont.

“A música é altamente emotiva e pode ser uma maneira poderosa de os viajantes se conectarem às suas memórias favoritas”, continua Vagt. “Por meio de nosso trabalho com o Abbey Road Studios, esperamos explorar diversos gêneros musicais que ressoam com nossos hóspedes do Fairmont e nossas comunidades locais em todo o mundo”, explica.

Center Stage

Com as apresentações do rapper nigeriano Rema e da estrela em ascensão Debbie, o Center Stage começa no Beaufort Bar na próxima quarta-feira (8), no The Savoy, A Fairmont Managed Hotel, em Londres. A partir de então, começam as gravações da série documental que acompanhará o processo criativo dos artistas com apoio dos mentores, engenheiros e especialistas do Abbey Road Studios.

“Fairmont tem uma longa história de apoio às artes e músicos, e é por isso que estamos felizes em apoiar o Center Stage e seus esforços para encontrar e desenvolver novos e empolgantes talentos”, alega Jeremy Huffelmann, gerente geral do Abbey Road Studios. “Acreditamos que é muito importante lançar uma ampla rede e promover artistas emergentes de todo o mundo que, de outra forma, não teriam uma plataforma – ajudando-os a alcançar níveis mais altos em suas carreiras e oferecendo-lhes oportunidades de mostrar seu talento.”

O programa está integrado ao festival Amplify do Abbey Road Studios, projetado para inspirar e capacitar a próxima geração. O evento inclui aulas com especialistas, sessões interativas, workshops, perguntas e respostas e palestras ao vivo com líderes da indústria.

“Aproveitar os recursos e a rede do Abbey Road nos permitirá criar um programa de orientação musical relevante e inovador em muitos de nossos destinos globais”, salienta Ralitza Iordanova, vice-presidente de Parcerias de Marcas Globais da Accor. “Estamos confiantes de que podemos fazer uma diferença significativa nas vidas e carreiras de muitos artistas promissores que, de outra forma, não poderiam compartilhar suas experiências”, complementa.

Além de garantir acesso aos modernos estúdios Abbey Road, Gatehouse e Front Room, o Center Stage também confere aos artistas seu próprio ‘tempo de suíte’ em uma das propriedades Fairmont espalhadas pelo mundo. Isso inclui a Signature Suite do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fairmont