A Realgem’s está comemorando 40 anos de atuação no mercado de amenities para hotéis e escolheu a Equipotel como palco para as comemorações. Nessa trajetória, a empresa fundada por Jorge Carvalho de Oliveira ostenta parcerias duradouras com empreendimentos hoteleiros.

Um dos grandes parceiros da companhia é o hoteleiro Julian Fogaça, gerente geral do Nor Hotel & Spa, localizado em São Roque (SP). “Conheço a Realgem’s há alguns anos e, quando comecei a parceria, levei para eles um desafio de criar um produto para um hotel específico de praia, com maior frescor, qualidade, com um diferencial. A empresa é muito atualizada e entende as necessidades do hoteleiro, trazendo inovação e opções diversas”, disse, em entrevista ao Hotelier News.

Equipotel - Realgem's (1)

Estande da Realgem’s recebeu diversas pessoas em coquetel celebrando os 40 anos

 

“Trabalhávamos de diversas maneiras, fazendo vários testes. Eles conseguiram trazer toda uma inovação de mercado e, a cada tipo de empreendimento que eu passava, levava um desafio diferente. Conseguimos trabalhar em diferentes localidades, hotéis e produtos, sempre com esse carinho e integração, inovando a cada entrega”, completa o hoteleiro.

Foco em experiência

Na conversa com o Hotelier News durante a Equipotel, Fogaça destacou que os hóspedes, principalmente no segmento de alto luxo, estão cada vez mais exigentes, o que demanda estratégias diferenciadas para proporcionar novas experiências. “A questão da experiência é o que se destaca, não mais a localização ou outros pontos. E é aí que os amenities entram, porque a qualidade conta muito”, explica.

“Hoje, os pilares desse nosso trabalho com a Realgem’s têm três pilares fundamentais: qualidade, sustentabilidade e economia financeira. Não só como uma tendência de mercado, a sustentabilidade é algo que a empresa consegue entregar, o que acaba por complementar os outros dois pilares que mencionei, que eles nos entregam sempre muito bem. A companhia já me apresentou produtos 100% sustentáveis, e agora estamos começando a logística reversa, com as embalagens utilizadas, tanto dos dispensers, quanto das miniaturas, sendo descartados da melhor forma possível”, conclui.

Renata Carvalho, diretora Comercial da Realgem’s, também comentou, durante a Equipotel sobre a trajetória da empresa. “A nossa história tem tudo a ver com construir relações. Somos uma companhia familiar e quando o Sr. Jorge fundou a empresa, ele parava nos hotéis e via que faltavam produtos de qualidade. Nosso objetivo sempre foi encantar os hóspedes e trazer soluções para o hoteleiro, por meio de um encantamento em forma de produto, porque a hora do banho é especial e todo mundo gosta de relaxar. Nossa visão é essa, e temos muito orgulho por todos os parceiros que nos acompanham”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News