Após fechar o primeiro semestre com alta de 33% nas vendas em relação a 2019, a Harus traçava uma ousada projeção de elevar a receita em 40% no segundo semestre na comparação com os últimos seis meses de 2019. Diante da intensa movimentação de negócios na Equipotel, a empresa informou que já atingiu esse objetivo – e há ainda pouco mais de três meses para encerrar 2022. Vale destacar que, na edição deste ano, a companhia focou seus esforços em dois temas chaves: sustentabilidade e experiência.

Em entrevista ao Hotelier News, Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, afirmou que o crescimento de receita que a empresa vê em 2022 reflete o otimismo e a tendência de recuperação da indústria de hospitalidade, uma dos mais atingidas pela pandemia de Covid-19.

“Ficamos felizes por ter concretizado essa meta. Acreditamos também que 2023 será bem promissor. Para isso, estamos desenvolvendo algumas linhas de produtos, e atualizando as que já temos, para atingir o sucesso que projetamos. O trabalho não para. Pelo contrário, ele só cresce e estamos muito bem preparados para este aumento de demanda”, acrescenta.

Harus: próximos passos

Magrin Filho explica também que a empresa de amenities está investindo em novos maquinários e atualização de processos com o objetivo de elevar a produção. “Nossa fábrica já está muito bem instalada. A produção pode aumentar quantas vezes for necessário que temos plena capacidade de atender. O espaço foi pensado já prevendo este movimento de crescimento”, completa.

A Harus apresentou na Equipotel sua nova colaboração com a Davene, incluindo lançamento da versão em amenities das linhas Leite de Aveia e sabonetes líquidos La Fore e La Fruta. Além disso, como parte de sua iniciativa sustentável, a empresa trouxe para suas operações as profissionais Carla Guerra e Regina Segui, que atuarão como embaixadoras da marca.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News