Harus- Logo_promo

Após a própria Equipotel dar spoilers sobre a edição de 2022, a Harus aproveita para fazer o mesmo. Às vésperas do evento, a empresa de soluções em hospitalidade anunciou hoje (06) suas duas novas embaixadoras: Carla Guerra e Regina Segui. Segundo a empresa, ambas trazem know-how sustentável aos projetos da companhia.

Além disso, Carla e Regina vão assinar duas novas linhas de amenities baseadas em suas especialidades. Essa novidade, contudo, os hoteleiros terão que aguardar a Equipotel, que começa na semana que vem, 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo.

“Na Harus, estamos sempre à procura das melhores soluções e produtos para os nossos clientes. E isso envolve a associação com especialistas que possam contribuir para o nosso processo de desenvolvimento e pesquisa”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus. “Agora, poderemos contar com as contribuições de duas profissionais de excelência em nosso setor”, completa.

Protocolos e segurança

Durante a pandemia, Carla Guerra desenvolveu protocolos de biossegurança contra Covid-19 para a hotelaria em diversos estados brasileiros. Neste trabalho, no entanto, ela teve dificuldades para encontrar fornecedores que seguissem os protocolos de desinfecção e as premissas da sustentabilidade. Foi assim que a profissional se aproximou da Harus.

“Enquanto as outras empresas estavam implementando protocolos para evitar a contaminação dos produtos, a Harus já adotava, desde antes da pandemia, procedimentos de desinfecção e manipulação que tornam todo o processo de fabricação seguro, sem contaminação dos produtos”, conta.

Com a finalidade de elaborar projetos que unam os conhecimentos da profissional com as tecnologias e processos de ponta da companhia, ambas as partes optaram por formar uma parceria que, entre outras coisas, redundou na nova linha de amenities, que segue os critérios de biossegurança e sustentabilidade.

Experiência em compras

Com vasta atuação no setor hoteleiro, Regina Segui é especialista nas áreas de compras estratégicas, implantação e reforma de hotéis, bem como em projetos de residências com serviços. Com isso, ela aplica seus conhecimentos sobre as principais demandas do mercado de hospitalidade, identificando tendências e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Assim como Carla, a profissional se uniu à Harus para desenvolver projetos para quem deseja soluções inovadoras. O primeiro deles, que inaugura a parceria, é uma linha de amenities da Harus com sua assinatura. Considerando a especialidade de Regina, todo o produto foi concebido sob o alicerce do compromisso com a responsabilidade social e ambiental.

“Além de oferecer uma experiência sensorial agradável, a hospitalidade exige hoje que os produtos tenham muita qualidade, sejam responsáveis do ponto de vista ambiental e social, e agreguem valor ao hotel ou pousada”, explica Regina. “Esse foi nosso norte na criação dos itens que compõem essa parceria, que será conhecida em breve!”, finaliza a consultora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus