Aberto oficialmente em junho, o Cyan Resort By Atlantica promove, na quinta-feira (29), mais uma edição do Cyan Expo Job. O evento, que será realizado das 9h às 16 horas, no Espaço Bambu do resort, pretende receber a analisar candidaturas de profissionais de hotelaria para preencher 30 vagas para início imediato.

Segundo o empreendimento, a maior parte das posições abertas é destinada para as áreas de Governança, Operação e Gastronomia. Entre elas, 2º Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Steward, Mantenedor I (Auxiliar de Manutenção), Mantenedor II (Especialista em Hidráulica/Elétrica), Camareira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Eventos, Cumim (Ajudante de Garçom), garçom e hostess, entre outras.

Segundo Jaqueline Tolentino, Coordenadora de RH do Cyan Resort, será necessária experiência comprovada para as vagas de Auxiliar Administrativo, Executivo de Contas, Agente de Reservas e Analista de Receitas. O mesmo vale para as posições de Auxiliar de Recepção e Recepcionista, mas dessa vez em hotelaria especificamente.

Como participar

Para participar da seleção, os profissionais devem ter mais de 18 anos e comparecer munidos de documentos e currículo impresso. Além disso, o resort dará preferência a quem morar nas cidades paulistas de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Louveira, que ficam próximas ao resort. Como benefício, quem for contratado e residir na região de Campinas ganha transporte fretado.

Em março, a unidade já havia promovido outra edição do Cyan Expo Job. Na ocasião, ainda antes da inauguração, o resort paulista colocou à disposição dos candidatos 100 vagas de emprego. Vale destacar que, como da outra vez, o evento desta semana é totalmente gratuito para o público.

Agenda:

Expo Job Cyan Resort
Data: 29 de setembro de 2022
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva/SP, em frente ao Hopi Hari
Horário: de 9h às 16h

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cyan Resort by Atlantica