Há 22 anos à frente na área Comercial e de Marketing do Costão do Santinho, Rubens Régis deixa o cargo ainda este ano. O executivo, também responsável pela interlocução do empreendimento com o trade, passa o bastão para Daniela Rocco, que assume a diretoria dos departamentos.

Régis se desligará do resort de forma escalonada que deve se estender até o segundo semestre de 2022. Em suas duas décadas de gestão, o profissional projetou o Costão do Santinho no cenário nacional e internacional, garantindo a consolidação do produto no mercado.

Já Rafael Pires, diretor Comercial adjunto, também assume novos desafios a partir do segundo semestre. O executivo deixa o cargo atual e passa a liderar a expansão de negócios em real estate. O profissional será responsável pelo crescimento do resort no segmento de multipropriedade e timeshare com projetos próprios e parcerias estratégicas.

Nova diretora

Nova diretora Comercial e de Marketing do Costão, Daniela Rocco tem passagens pela Atlantica Hospitality International, Aviva e Transamerica Comandatuba. “Me sinto super feliz em fazer parte desta nova fase do resort e venho para ajudar a perpetuar o trabalho desenvolvido pelo Rubens em todos estes anos”, comenta a executiva.

Formada em Administração Hoteleira pela Ibero Americana e pós-graduada em MBA de Liderança, Inovação e Gestão pela PUC-RS, Daniela ainda conta com especializações em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria, Vendas, Gerência Comercial e RM (Revenue Management).

O Costão do Santinho também realizou investimentos na modernização de mais de 700 acomodações superiores e apartamentos de um a três dormitórios nas Vilas Portuguesas, além de diversificar produtos e serviços, como a inauguração de um espaço gamer.

Outras mudanças também poderão ser vistas nas estruturas do complexo de lazer e incluem a climatização das piscinas da ala internacional, ampliação da brinquedoteca e espaços infantis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Costão do Santinho