A 60ª edição da Equipotel também marcará o sexto ano de parceria com o Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), realizado pela ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). O evento acontecerá dentro da feira de fornecedores hoteleiros, reforçando o acordo estratégico entre ambos.

Com o tema Fomentando ideias, concretizando boas ações, o Conotel abordará diferentes temas de interesse para o setor hoteleiro, trazendo debates políticos, institucionais, técnicos e comerciais. O Congresso reunirá representantes dos poderes Executivo e Legislativo, líderes setoriais, executivos e profissionais do turismo e hotelaria.

“A realização de um encontro tão tradicional como parte da programação da Equipotel, vem consolidando algo que é muito benéfico para o mercado, que é a união do capital institucional e político da ABIH Nacional à expertise comercial, inovação e tendências da maior feira focada em hospitalidade América Latina”, declara Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

“É neste cenário positivo e cheio de oportunidades que estamos moldando a edição especial de 60 anos da Equipotel. Ao longo de todas essas décadas, a feira não só acompanhou as transformações de mercado, mas adiantou muitas das tendências que marcaram segmentos que têm na hospitalidade uma grande ferramenta estratégica. Renovar com o Conotel é mais um passo no sentido de trazer o melhor para o público visitante que busca conhecimento e visão de mercado para impulsionar negócios”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Equipotel 2023

A feira deste ano acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Após resultados históricos em 2022, o evento de fornecedores da hotelaria já abriu seu credenciamento, que pode ser feito pelo link.

Em suas seis décadas, a Equipotel abrigou mais de 10 mil expositores e recebeu mais de 1 milhão de visitantes.

Informações sobre a programação de conteúdo do evento, assim como a grade do próprio Conotel, serão disponibilizadas em breve no site.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News