Para agregar valor à experiência do cliente, o Intercity Paulista fez investimentos em sua oferta de hospedagem. O empreendimento da Intercity Hotels, localizado na rua Haddock Lobo, próximo à Avenida Paulista, modernizou suas acomodações, reforçando o design e a arquitetura do prédio.

Neste episódio do Giro Hotel, a reportagem do Hotelier News mostra todos os detalhes dos quartos reformados. “Além da excelente localização que o Intercity Paulista tem, iniciamos um projeto de reformas de todas as suas unidades, visando compatibilizar a arquitetura do prédio com a modernidade que estamos trazendo para os hotéis da marca”, explica Jodat Sauandag Filho, gerente geral do empreendimento.

Ao todo, seis pavimentos de apartamentos passaram pelo retrofit, que englobou a troca de pisos, mobiliário, além das reformas dos banheiros. “As acomodações estão mais luxuosas, indo de acordo com as expectativas de nossos clientes”, acrescenta o gerente.

De acordo com Sauandag Filho, o piso tem um importante papel no projeto, levando modernidade e conforto aos quartos. “Escolhemos um padrão de madeira que traz essa questão mais clássica, mas com leveza”.

Armários sem porta com estruturas metálicas complementam a decoração das UHs do empreendimento da Intercity Hotels.

Confira os detalhes

Abaixo, você confere todos os detalhes das acomodações modernizadas, com explicações do gerente.

(*) Crédito das imagens: Peter Kutuchian/Hotelier News