Las Leñas
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

O início do inverno no Hemisfério Sul – e, com isso, a estreia da temporada de neve – deve movimentar os brasileiros pelas diferentes estações de esqui da América Latina. É o caso de Las Leñas, complexo de esqui instalado no sul de Mendoza, na Argentina. Ali, a expectativa é de que haja um movimento maior de turistas vindos do Brasil do que no ano passado.

“Durante a temporada 2014, aproximadamente 1.100 passageiros brasileiros visitaram Las Leñas, levando em conta a Copa do Mundo 2014 que foi uma das responsáveis pela baixa ocupação deste público. Para esta próxima temporada é aguardado um acréscimo de, pelo menos, 50% na ocupação”, explica Hernan Cicchini, executivo sênior de Vendas Internacionais do centro de esqui.

Entre os hotéis do complexo, destaque para o Piscis, que tem como grande novidade desta temporada a organização de torneios de pôquer em seu cassino, recebendo hóspedes e esquiadores. Todos os empreendimentos – Escorpio, Áries, Acuario e o próprio Piscis – oferecem condições especiais de hospedagem, incluindo Skipass/Lift, traslados e assistência e coordenação permanente em Las Leñas. 

Além disso, há novidades como canhões de neve de última tecnologia; novos e mais modernos equipamentos de esqui para locação; a ampliação da pista Conexão Eros-Minerva, que passa a ter um terreno esquiável duas vezes maior; e mudanças na pista Netuno, que está sendo nivelada para melhorar a qualidade de uso e permitir que mais esquiadores possam desfrutá-la.
 
Serviço
www.laslenas.com