Após mais de cinco anos como diretor de Vendas e Marketing da Slaviero Hotéis, Cincinato Lui está de casa nova. O executivo, sucedido por Marcos Vileski na operadora paranaense, passa a responder como gerente geral do Blue Tree Thermas de Lins, no interior paulista.

No LinkedIn, Lui agradeceu as boas-vindas do time do resort da Blue Tree Hotels, onde busca somar com sua extensa expertise no setor hoteleiro. O Blue Tree Thermas de Lins começou o ano com o pé direito, com crescimento de 17,7% em faturamento no primeiro trimestre frente ao mesmo período em 2022.

O resort credita os bons números à promoção de novas experiências e divulgação da propriedade nas redes sociais, entre outras ações de marketing. No início de 2023, o empreendimento ainda inaugurou três quadras de beach tennis, além de revitalizar o parque infantil e o deck perto do lago.

Experiência profissional

Cincinato Lui é formado em Administração, com mestrado em Administração de Empresas. O executivo ainda estudou na Cornell University, no General Manager Program e Pricing Strategy and Distribution Channel. Para completar, o gerente possui MBA em Administração e Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Em sua carreira, atuou como diretor de Vendas e Operações de Jurerê Internacional; como gerente geral nos Hotéis Deville e Intercity Hotels. Antes de chegar ao Blue Tree Thermas de Lins, Lui ingressou na Slaviero Hotéis em 2017 como gerente Regional de Operações.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn