O Hotel Santa Teresa MGallery anunciou a nomeação de Camilla Oliveira como nova gerente de Grupos & Eventos. A profissional chega ao empreendimento de luxo carioca com o objetivo de “criar experiências memoráveis e únicas”.

“Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. A cidade proporciona experiências e vivências únicas. Acredito que o serviço deva ser autêntico e sinto uma grande satisfação em criar momentos inesquecíveis. O MGallery personifica o espírito carioca e incorpora as melhores qualidades do mercado de luxo”, comenta.

Para Sophie Barbara, gerente geral do hotel, a chegada da nova gestora tem como objetivo principal agregar e ajudar a expandir o conceito de hospitalidade do empreendimento. “Receber pessoas é nossa especialidade. Seu olhar visionário para inovações e tendências a coloca na posição ideal para liderar nossa equipe de Grupos & Eventos”, afirma.

“A entrada de Camilla marca o início de uma nova fase no relacionamento com os clientes do Hotel Santa Teresa MGallery. Essa posição é bastante estratégica e contribui consideravelmente para o sucesso do hotel”, complementa Netto Moreira, vice-diretor Administrativo de Luxo da AccorInvest no Rio de Janeiro.

Camilla Oliveira: trajetória

A profissional é graduada em Turismo e possui MBA executivo em Marketing. Em sua carreira, deu seus primeiros passos em 2012 no Rio Othon Palace, como auxiliar de Reservas. Lá, teve a oportunidade de explorar áreas correlacionadas, incluindo RM (Revenue Management) e E-commerce. A partir dessa base, ascendeu à equipe de Vendas, desempenhando a função de assistente.

Em 2015, ingressou no Fasano Rio de Janeiro como coordenadora de Grupos & Eventos, onde solidificou seu apreço pelo serviço de luxo. Em sua experiência mais recente, atuou no Hotel Emiliano, também comandando Grupos & Eventos, sendo head do departamento e um apoio in loco para o time de vendas, baseado em São Paulo.

“O Rio é a cidade onde tudo acontece. Os eventos não param de surgir e ser sede de grande parte deles está no nosso DNA. A partir de sua nomeação, Camilla assume a responsabilidade de representar o hotel na busca contínua por oportunidades de negócios que reforcem nossa presença no mercado e fortaleçam nossas parcerias estratégicas”, finaliza Michael Nagy, diretor Comercial do Santa Teresa MGallery.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Santa Teresa MGallery