O Bourbon Atibaia ganhará mais um atrativo voltado ao lazer e entretenimentos para as crianças com a inauguração do Acqua Kids, parque aquático indoor com capacidade para 300 pessoas. A abertura oficial da atração acontece ainda em julho, momento que marca o início das férias escolares.

Localizado nas dependências do resort, o projeto contou com investimento de aproximadamente R$ 9 milhões. “O Bourbon Atibaia possui uma das melhores estruturas de lazer e entretenimento, resultado também de uma vocação em estar sempre oferecendo novas experiências e acompanhando tendências”, diz Alceu Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hotéis & Resorts.

“E neste plano de expansão das áreas de lazer do resort, o Acqua Kids reúne todos os elementos importantes para satisfazer a todos os hóspedes: uma atração divertida, refrescante, saudável e que faz qualquer um esquecer as horas. Compartilhar momentos ao lado de familiares e amigos é algo que não tem preço, e o Bourbon não mediu esforços em transformar esse projeto em realidade”, complementa o executivo.

Acqua Kids: estrutura

O novo espaço do Bourbon Atibaia, que já havia sido adiantado pelo empreendimento, tem uma área de mais de 1 mil metros quadrados (m²) e conta com diversas atrações para os hóspedes desfrutarem o espaço. Interativo e com temática do fundo do mar, o parque possui piscina de 360 m², com 30cm de profundidade, apropriada para crianças de 3 a 10 anos de idade.

Entre as atrações principais do parque aquático, estão o brinquedão e o brinquedão seco. O local reúne escorregadores, balde gigante e arcos com esguicho de água. Já o brinquedão seco, criado especialmente para o novo complexo, tem piscina de bolinhas, balanço e circuitos, além de espaços para crianças menores de 3 anos monitoradas pelos pais ou responsável.

O Acqua Kids faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do Bourbon Atibaia, que já conta com piscinas climatizadas, beach tennis, quadra de tênis, salão de jogos, campos de futebol, além dos espaços temáticos Turma da Mônica.

Outro cuidado do empreendimento em relação ao novo espaço é em relação ao tratamento da água, que passa por um circuito fechado de filtros, com o objetivo de manter a qualidade. A utilização e acesso ao parque serão restritos aos hóspedes do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts